sábado, 3 de janeiro de 2009

Gravidez...

Nasceu em mim
acalentei
sonhei nosso futuro
imaginei como seria
a cada dia tomava mais meu espaço
primeiro o desespero
depois o desejo
a necessidade
cantei pro seus sonos
fomos um por muito tempo
veio ao mundo
amamentei
criei
tentei educar
o tempo foi passando
a criança se tornou adolescente
adulta foi pra vida
me deixou sangrando
quando em lágrimas me disse:
desculpe amor,
mas eu sua metade
decidi que agora é hora
e eu parto...
e então meu amor morreu
diante a possibilidade de ver outro nascer!

6 comentários:

Bruno disse...

Sensacional...
É um retrato de nossas vidas...
Apresenta desde o começo, o meio e o fim de nossas vidas...
Esta de Parabéns!

Unknown disse...

Gostei!
Vc sempre talentoso com as palavras...
Beijos querido

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Priscylla de Cassia disse...

Belo e triste, como odes de Vinícius...

parabéns!

Mônica disse...

Oi,
td bem?
Depois dá uma olhada...fiz esse blog esses dias..tá meio assim ainda.
http://nacordabambadesombrinha.blogspot.com/
bjos

Violeta T. disse...

É... perfeito, querido!

Parabéns =)

Beijinhos