terça-feira, 24 de junho de 2014

trampolim

no começo
foi o brilho do mundo
o calor do sol
o sorriso, o luar
o canto

logo depois
foi o gozo
a loucura
o doce e a aventura

seguindo veio o sonho
a luta o gozo o sol
a lua, nua amanhece

e então vieram
na espiral do tempo
a saudade
a dor
a fome a sede
a saudade
a perda
o gozo, a fúria

sem cansar trouxeram também
o tempo
a falta de tempo
a falta de grana
o medo
a solidão
o tempo!!!!!

de todas as terras que o corpo não habita
vieram o frio, o medo
o calor da fúria
a saliva da saudade
o tremor da solidão

mas minha tribo coração me aquece
pois das tantas trilhas 
das tantas tempestades
deixei saudades por ai
gritos de amor
gemidos de gozo
forças de abraço
sorrisos de alvorada...

Ahhhhhhhhh
por mim a vida passou e vez morada
pois com seu tapa na minha cara
apenas acordo
e o tempo
e a solidão 
e a saudade
e o canto
e a luta... minha cura!
é e sempre será a incessante busca
por amor 
por fé
por liberdade
loucura?
seguindo apenas o que carrego no peito
ao mar re-clamo
entre o céu e a terra
mais vale morrer na queda
do que viver pensando...




Nenhum comentário: