quinta-feira, 24 de julho de 2008

Meu coração

meu coração é um cortiço
abriga à todos
branco, preto,
amarelo, vermelho

meu coração é um cortiço
cheio de bagunça
cheio de crenças
alegria, tristeza

meu coração não difere
é sempre acolhedor
bate em meu peito
tal brasileiro que sou

meu coração,
cortiço por vocação
guarda risadas e prantos
e mesmo cheio sempre abre
espaço pra mais um

meu coração, de criança à ansião
inveja os olhos quistos...
mas não foi feito pra curtição
por isso, logo aviso
mantenha distância,
se acaso não for bem vindo

2 comentários:

Daniel FagundeS. disse...

Demorô mais chegou, é o tempo lhe fez bem vagabundo, muito foda!!!

Karina Mendes disse...

adorei...
coloquei uma coisa no meu blog citando o seu
http://deliriumpoiesis.blogspot.com/2008/08/prmio-dardos.html
beijo moço!