domingo, 27 de julho de 2008

Pira Bucólica

De andança solitária no deserto noturno, desbravei trilhas outrora roniteiras. O silêncioso sereno da madrugada abraçava a felicidade que fluia de mim tal qual Cavaleiro no seio de sua Amada. Tivéra sido uma noite regada à cerveja barata e pinga de má qualidade, mas que causaria inveja aos seguidores de Baco, se acaso pudessem nos ver. A contagiante alegria era visível, as bocas entoavam erroneamente frases que íam de Demônios da Garoa à King Diamond. Na varanda sorriam aqueles que relembravam aventuras passadas, e o que era pra ser uma nostalgia infindável, surpreendeu à todos tornando-se uma singela frase daquela página que sem saber íamos preenchendo. Logo alí, no fim da rua onde moro, vi a Lua com seu sorriso de menina completar minha ventura, fazendo de mim morada de sua plenitude. Foi onde tudo começou, que eu na sanidade de minha maluquez, feito fênix renasci como PiraBucólico que sempre fui...

3 comentários:

Daniel FagundeS. disse...

Entaum, podia colocar o nome de Pira Bucólica, seria bem loco a ambiguidade, "Pira" de recipiente e bucólica de nostalgica e pans...Muito loco, mas a sugestão veio só por q vc mesmo diz q não sabe dar nomes pros baratos q escreve...

André disse...

hahahaha...pode crer, nao sou muito bom com nomes...mas gostei da sugestão!

Rafaela disse...

Pê!

Bonitos textos!
Fazia tempo que não passava por aqui, e por você também.

Beijos, saudades :*