segunda-feira, 15 de setembro de 2008

Devaneio...


Seguir viajem: é o que Gessinger me diz. Sim é necessário, loucura ou não.Passo à passo no limite de minha negação, vou nessa estrada ainda sem saber o porquê, talvez pelo fato de não poder voltar continuo obscuro e abstracto sob a margem insossa dessa epopeia a qual queremos dar um sentido e significado.
É fato que o ser humano tenta ter poder sobre tudo, mas também é irónico saber que mesmo com esse desejo nós ainda somos marionetas do destino, muitas vezes colocados em caminhos sem bifurcações e mesmo assim teimando ser donos do nosso futuro, caminhos esses de mão única. Também é fato que nessa estrada aparecerá uma bifurcação em algum momento, mas até esse ponto só nos resta seguir, seguir viajem sem saber ou conhecer o que virá, apenas seguir e quem sabe no V da vida escolher o caminho mais correto e menos sofrido, se é que existe!

Um comentário:

Unknown disse...

Espero que na minha estrada apareça uma bifurcação em algum momento...Mas enquanto isso como vc disse: "só nos resta seguir, seguir viajem sem saber ou conhecer o que virá"
Belo texto!
Gostei muito!
Beijos