terça-feira, 23 de setembro de 2008

Recomeço.

Estou cego, não a vejo mais.
Estou surdo, sua voz se perde junto ao ar.

De tanto tentar me provar,
não à tento mais.

De tanto querer ser feliz
não o quero mais.

Na nostalgia cifrada,
descubro que essa vida já é passado.

Nos cacos do espelho,
reaprendo a me identificar.

As nuvens escuras do pensar,
brisas e alvoradas se encarregaram de limpar.

Tudo é real,
tudo é vivo e mortal.

Na caixinha das lembranças,
será sempre eternizado!

Mas quando a nova vida raiar,
outras melodias serão ouvidas.

O recomeço terá inicio,
à mim, em paz, vou coroar.

E o passado, que antes era vício
apenas um ornamento vivo então será...

3 comentários:

Anônimo disse...

eita!

Karina Mendes disse...

pois é o passado te fez aquilo que vc é hoje, mas seguir em frente é fundamental... vc será feliz sim, é só não fazer disso uma busca árdua e constante, apenas viva!
beijo

André disse...

srta.Joy e seus comentarios! srsrs

Valeu pela visita Karina, pois é uma coisa que a gente é obrigado a aprender é identificar o que realmente é felicidade... não cheguei a esse ponto ainda, mas posso dizer com certeza que estou em paz comigo mesmo e sem essa pretenção humana de querer ser feliz á todos os momentos... sofrer faz parte e viver é fundamental!

Bjos moça!