quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

MusicalMente

Minha vida
um milhão de video-clipes
um musical sem fim
um samba pra alegrar
um rock pra agitar
maracatu pra gastar as energias
mpb pra refletir
bregas pra sorrir
baladas para amar

A verdade é que estou sempre dançando
mesmo sem querer tenho que rebolar

Músicas pra fugir do mundo
pra acordar
pra dormir
pra acabar com a ira
as vezes nem sei cantar
e ai canto pra relembrar outras canções
um passarinho poliglota e desafinado.
Coração cifrado,
jamais com cifrão.

Músicas pra curtir a nostalgia
pra curtir a fossa
pra parar de pensar
Já fui do Pagode ao Trash-metal
mas hoje me distraio com um bom Punk
uma sequência em Fá diminuto,
Ré, Lá Sustenido e Mi maior
que simbolizada pra que eu a toque
pode ser representada com um grande FºDA#E!

4 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

rs...Gostei desse também. Nada como a música! Ultimamente estou no mpb pra refletir e brega pra sorrir...rs.

Opa! vou adorar receber um livro seu em primeira mão, se eu ganhar bem eu te ajudo na publicação. Rs..
Beijão moço

flor disse...

Muito foda...
Entõa, não pude não ler o comentário anterior, mas assim, quero livro também, ou eu vou ter que comprar ? rsrsrs
Se tiver, sem problemas, eu compro! rs

Beijo, pessoa

Anônimo disse...

FºDA#E!
RS...PERFEITOOO VOU USAR haha!
t amo!