terça-feira, 29 de setembro de 2009

A menina dos acasos...

Veio de longe
do alto do morro
desceu pro meu quintal
maracatuzando sua meninice
trançou olhares
bordou o infinito em tua retina
no seu universo me fez presa

Linda e de voz serena
soprou belezas em meus ouvidos
foram transes, foram hipnoses
delírios e devaneios
goteirou felicidade onde só havia pranto
eternizou cada momento
cavou e semeou reticências

Dama da noite
preencheu-me com teu aroma
suas mãos de pétalas me guiavam
na cadência de suspiros e prosas
me trouxe o ar pra mergulhar
me trouxe paz
e partiu...

6 comentários:

Cris Roseno disse...

Ual!! Toda vez que leio essa poesia fico sem ar...

Camila Trindade disse...

Os acasos, sempre tão certeiros. Linda poesia. Foram versos como este que me fizeram fã inconteste do seu blog. Cá estou a lê-lo, mesmo tendo pilhas e pilhas de trabalhos por fazer. Mais uma vez, parabéns.

Unknown disse...

Sou fã incondicional! Não tenho duvidas disso!

É sempre bom visitar seu blog!
Parabéns!

oincondicional disse...

É fantástico como você transborda as coisas quando escreve, chego a pensar que você é melhor escrevendo viu! rs
Te amo Zé, admiradora siempre.

Anônimo disse...

Olha eu ja conhecia!!!!
em papel de folha
da boca do poeta!


beijos

Leonardo Barbosa disse...

Cara... isso foi realmente impactante... muito bom... me deu um nó na garganta... Parabéns!