quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Mensageira...

Mensageira das emoções
a ponte entre nós se solidifica
duas ilhas, o mesmo ar, o mesmo mar
distantes, apenas os corpos.
Um dia de sol
uma manhã anil
um lindo dia
ela me dizendo pra vive-lo
sua vontade de estar longe do capital
de se encontrar com a vida, com ela, comigo
responde ao meu desejo de encontrar-me nela
diante Iemanja longe desse corriqueiro vazio.
Somos ilhas pisadas por alguns
somos verdades na boca de todos
somos desbravadores
prontos pra nos conhecermos
num abraço caudaloso
seremos o incerto
o primeiro e o terceiro
a estabilidade
a agonia gritada na boca adolescente
a sabedoria de quem já viveu aventuras mil
seremos a história na geografia dos nossos corações
e na eternidade das ocasiões
um breve raiar de luz afundado na memória do existir.

4 comentários:

Unknown disse...

"seremos a história na geografia dos nossos corações
e na eternidade das ocasiões
um breve raiar de luz afundado na memória do existir."

Nossa que lindo!
Parabéns moço

Daniel FagundeS. disse...

Então orelhudo, "Menssageira" é como se escreve viu?

rsrsrrsrs

André disse...

rsrs...
Então corretor ortografico dos blogs alheios...
Segundo o Dicionario Michaelis é MENSAGEIRA, derivada da paralvra MENSAGEM que por sua vez escreve-se com apenas 1(um) "S". rsrs
Mas valeu pela preocupação com os meus erros de português!
Oreia seca! rs

Unknown disse...

Oi André!
Obrigada pelo comentário no meu blog. O poema é meu mesmo! rs
Beijão