segunda-feira, 14 de abril de 2008

A Bailarina

Analiso com a visão narcisista que não se põe sobre o espelho,
perpetuo esse espetáculo sentindo meus batimentos compassados
com o movimento suave e contagiande de seu corpo...
seu corpo que não se nega à entregar-se ao lindo ritual da dança
mas muda de opinião quando o convite vem dos meus braços
braços que querem apenas afagar toda a sua beleza
Enlouqueço toda vez que fito seu olhar em mim sem me ver
e como se toda essa loucura fosse normal, ainda me tentas com flertes..
Ah....esses flertes!
Já me conquistastes sem me dizer qualquer palavra, e ainda flerta?
Dançaria contigo durante todas as primaveras que ainda me esperam
Dançaria contigo sob o sol do verão ou a lua do mais intenso inverno...
Dançaria e cantaria aos 4 cantos do mundo, se necessário fosse pra lhe surpreender...
Pra conter toda essa ansiedade que me tomas por esperar tudo isso, é que escrevo
escrevo esperando apenas que abra a tal exceção
pra que esse espetáculo sinta toda a gradiozidade de nossa sensibilidade e emoção!

Nenhum comentário: