segunda-feira, 21 de abril de 2008

O Jardim da mais-valia

No subsolo caótico foi colocada a semente de uma árvore,a árvore da Pseudo-vida. Suas raízes de alimentam do chorume gerado por nossas ações! Tal planta nos oferece o fruto da alienação, que intorpece e indifere realidade e ficção.Aconchegar-se em sua pútrida sombra se tornou um ato tão humanizado, que esquecemos da fotossíntese mantenedora de nossos corpos, outrora vivos e agora sedentários. Por entre seus galhos percorrem insetos, que de veras, aceitam serem celados e guiados do que simplismente olhar ao lado.
Sim, respiramos somente o perfume exalado por suas folhas cinzas e bebemos da seiva que escorre pelas cavidades anais de seu tronco e depois de digitalizarmos toda as informações de um dia a menos de vida tentamos relaxar, olhar a lua, as estrelas
porém só tentamos...Sua polpa esconde tudo aquilo que é superior á ela, então viramos de lado esperando que um singelo, mas saudoso jardineiro, pode tal Erva-daninha pra que assim nossos póros sintam toda a magia do real e maravilhoso Dia!

Nenhum comentário: